Canto dos Mafagafos
“Eu sou a Magali Hochberg. Nasci em Porto Alegre, já morei em Jerusalém, em Milão e há alguns anos moro em Londres. Workaholic desde sempre, há mais de duas décadas trabalho com produção e gerenciamento de projetos nas áreas de eventos, cultura e entretenimento. Culturaholic por vocação, estou sempre em busca da melhor programação, de ópera a rock progressivo, de experiências exclusivas a mega eventos, do presencial ao virtual. PAUSA. Estou de licença maternidade há sete meses, no momento sou mãe em tempo integral. Pra ser sincera, virei Lunaholic. Passo o dia entre cheiros e abraços, fazendo malabarismo em busca de atividades lúdicas para estimular o desenvolvimento da pequena Luna. Há mais de 100 dias de quarentena em casa, o desafio só aumentou. Eu, que quase não gosto de um desafio, já estou cheia de planilhas com ideias do que fazer de bacana! Bora trocar figurinha?”
“Eu sou o Jorge Rein. Nasci em Montevidéu e resido em Porto Alegre desde 1971. Moro, desde sempre, na enorme casa da palavra escrita. Quarentena, então? Tiro de letra. Assim como outros soltam suas vozes nas sacadas para (en)cantar o mundo, eu assomo meu verbo na janela luminosa da tela, que é o meu jeito de não me sentir só. Na minha terra há um provérbio que ensina que “para muestra basta um botón”. É por isso que deixo um par de versos como apresentação:
não é tempo de poesia
pensei com meus botões
e um deles floresceu”
“Eu sou o Marcelo Rabello. Sou músico por profissão e vocação. Nasci, vivo e trabalho em Porto Alegre. Mas através da música, dos sonhos e dos livros, viajo por muitos outros lugares, alguns deles em outros planetas.” O Marcelo é o responsável pela consultoria musical e pelas composições musicais originais do Canto dos Mafagafos, além de participar da curadoria de playlists temáticas.