Quem somos?

Canto dos Mafagafos

Sobre fundo amarelo, um círculo com a foto do rosto de Magali Hochberg. Ela tem pele branca, bem clara. Os cabelos longos, lisos e loiros escuro, estão torcidos e acomodados por cima do ombro esquerdo. Destacam-se os olhos verdes, delineados com lápis preto, e o largo sorriso.  Usa uma blusa preta, pequenos brincos de pérola e um colar formado por um largo cordão preto que passa por dentro de uma série de anéis metálicos. No canto superior direito, a logo do “Canto dos Mafagafos”.

“Eu sou a Magali Hochberg. Nasci em Porto Alegre, já morei em Jerusalém, em Milão e há alguns anos moro em Londres. Workaholic desde sempre, há mais de duas décadas trabalho com produção e gerenciamento de projetos nas áreas de eventos, cultura e entretenimento. Culturaholic por vocação, estou sempre em busca da melhor programação, de ópera a rock progressivo, de experiências exclusivas a mega eventos, do presencial ao virtual. PAUSA. Estou de licença maternidade há sete meses, no momento sou mãe em tempo integral. Pra ser sincera, virei Lunaholic. Passo o dia entre cheiros e abraços, fazendo malabarismo em busca de atividades lúdicas para estimular o desenvolvimento da pequena Luna. Há mais de 100 dias de quarentena em casa, o desafio só aumentou. Eu, que quase não gosto de um desafio, já estou cheia de planilhas com ideias do que fazer de bacana! Bora trocar figurinha?”

Sobre fundo amarelo, um círculo com a foto do rosto de Jorge Rein, de perfil direito. Ele tem pele branca e curtos cabelos grisalhos. Os olhos miúdos estão emoldurados por óculos de armação retangular. Os lábios estão entreabertos em um sorriso sutil. Usa uma camiseta cinza e, no pescoço, uma fina corrente dourada. No canto superior direito, a logo do “Canto dos Mafagafos”.

“Eu sou o Jorge Rein. Nasci em Montevidéu e resido em Porto Alegre desde 1971. Moro, desde sempre, na enorme casa da palavra escrita. Quarentena, então? Tiro de letra. Assim como outros soltam suas vozes nas sacadas para (en)cantar o mundo, eu assomo meu verbo na janela luminosa da tela, que é o meu jeito de não me sentir só. Na minha terra há um provérbio que ensina que “para muestra basta um botón”. É por isso que deixo um par de versos como apresentação:
não é tempo de poesia
pensei com meus botões
e um deles floresceu”

Centralizado sobre fundo amarelo, um grande círculo com a foto do rosto de Marcelo Rabello. Ele é branco, de cabelos castanhos curtos, barba e bigode grisalhos. Tem olhos castanhos amendoados. Usa óculos de lentes quadradas. Veste camiseta preta. No canto superior direito, a logo do “Canto dos Mafagafos”.

“Eu sou o Marcelo Rabello. Sou músico por profissão e vocação. Nasci, vivo e trabalho em Porto Alegre. Mas através da música, dos sonhos e dos livros, viajo por muitos outros lugares, alguns deles em outros planetas.” O Marcelo é o responsável pela consultoria musical e pelas composições musicais originais do Canto dos Mafagafos, além de participar da curadoria de playlists temáticas.